Resultado 3 meses - Pantogar + Shampoo Bomba


Olá minhas queridas.
Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, resolvi voltar a postar.
Fiquei um tempo curtindo uma preguicinha, viajei para o Rio de Janeiro (UhuuuL), e dei uma sumidinha daqui. Me perdoem!

Mas, como prometido, vim aqui mostrar os resultados do Monovin A, e também falar um pouco do Pantogar, afinal, estou devendo isso a vocês.

Vamos começar com o Pantogar.

Bom...
Sinto que meu cabelo está bem mais brilhoso, forte, não quebra tanto (mesmo passando chapinha dia sim, dia não), não está caindo quase nada também.
Um dia fui ao salão, e minha cabeleireira disse que estou loootada de cabelinhos novos. Rs Tudo isso, atribuo ao Pantogar.
O cabelo está muuuito forte, macio, uma maravilha. Mas crescer feito louco, não mesmo! :'(

Isso consequentemente também me traz um resultado não tão surpreendente com o Shampoo Bomba.
Meu cabelo cresceu nesses 3 meses??

Claro, todo cabelo cresce, mesmo que mais devagar. Mas não cresceu horrores como acontece com muitas meninas, ou como aconteceu comigo da primeira vez que usei.
Ainda tenho fé no shampoo bomba, pq já usei uma outra vez e deu um ótimo resultado.
Mas calma meninas, não foi um resultado péssimo, só não foi tão maravilhoso quanto da primeira vez, e talvez por isso eu tenha me frustrado um pouco.

Ele cresceu 2,5 cm no primeiro mês, como vocês podem ver Aqui.
Já no segundo mês ele não cresceu tanto. Não sei se foi devido eu ter ficado doente, tomando antibióticos, mas ele cresceu o que cresce normalmente sem eu estar usando nada. (vejam Aqui).
Já nesse último mês, ele cresceu 1 cm apenas em algumas partes do cabelo, como numa ponta horrorosa que eu tenho. Já em outras partes, voltou a crescer ao menos 2 cm.

Vamos as fotos e a descrição das mesmas, pois fiz uma bagunça de marcações e traços. Quis ser um pouco precisa com tudo. Rsrs



Vamos lá:

  • Enumerei as listras da blusa pra fica mais fácil de ver o crescimento, afinal, as fotos nunca ficam no mesmo ângulo.
  • Em rosa, marco aonde o cabelo estava e aonde ele chegou de um mês para o outro.
  • O círculo azul marca o lugar do cabelo que cresceu os 2,5 cm, visto que cada listra desta blusa tem 2,5 cm, como já mencionei em outro post.
  • As litrinhas amarelas foram pra mostrar que a ponta feia do meu cabelo cresceu menos que o resto do cabelo.
Resultado final:

 Esse é o resultado de 3 meses de uso do Shampoo Bomba vendo o cabelo na parte da frente.


E esse o resultado final de uso do Monovin A.

Não sei dizer exatamente quanto o cabelo cresceu nesses três meses, pois cresceu um tanto aqui e um outro tanto ali. Rsrs

Pelo sim e pelo não, vamos levar em consideração os 5 cm, que são realmente mais visíveis, pois só cresceu duas listrinhas da blusa.

Então é isso minhas gatas.
Meu cabelo não cresceu horrores, mas está saindo do lugar, está bem mais forte, brilhoso e macio.
Espero que gostem, e em breve, novo post.

Beijokas! :*

Comentem e me digam o que acharam do meu crescimento!
Qualquer dúvida, é só perguntar!

Quem Escreve

Quem Escreve

Gabrielly Lima

Minha foto
Leonina, 23 anos, sou apaixonada por tudo que se relaciona ao universo feminino. Amo animais, principalmente os gatos. Sou estudante de nutrição, moro em Brasília(Bsb) e espero sempre agradá-las. :*

Seguir por e-mail

Meus Amores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Curte aí...