Máscara Para Cílios Bourjois Paris


Meninas lindas,  já estava com saudades de escrever aqui no blog. E olha que nem tem tanto tempo assim. Rs

Bom... hoje vim falar de duas máscaras de cílios que estou usando no momento e gostando demais.
Eu tenho cílios pequenininhos, mas sou apaixonada por cílios enoooormes. Hehe Então, procuro sempre por máscaras que prometem volume e alongamento.

São duas máscaras da Bourjois Paris. A Beauty Full Volume, que promete 10x mais volume, e a Volume Glamour Max.


Beauty Full Volume

Com uma fórmula avolumadora em mousse, que seca rapidamente e tem boa fixação a máscara de cílios Beauty Full proporciona um resultado com cílios macios e sedosos, sem aspecto endurecido.

O que eu achei: Como podem ver na foto, o pincel dele é mais gordinho, o que dá volume, e não alongamento. :) E sim, ele dá um volume legal, mesmo passando uma camada apenas.
Eu gosto de passar muitas camadas, para que os cílios fiquem enormes. Mas como ele é em mousse, não é possível passar 3 ou mais camadas pois acaba grudando tudo e parecendo perninhas de barata.
Ele não é a prova d'água, mas dura o dia inteiro sem borrar. É ótimo! Amei! *___*



Volume Glamour Max

Cílios mais volumosos e bem definidos. Possui aplicador com mais de 500 cerdas super finas e flexivas que garantem cílios extremamente glamourosos por até 16 horas.

O que eu achei: Esse siim dá alongamento! Reparem que o pincel dele é mais fininho. E como mencionado na descrição, ele tem 500 cerdas que separam bem os cílios. Rs
Eu acabei por passar mais camadas e gostei bastante. Alongou mais os meus cílios, que são pequenininhos. A Volume Glamour Max é a prova d'água e dura bastante tempo nos olhos, e é de fácil remoção. Isso é um ponto que eu levo bastante em consideração, pois tive máscaras que eram super difíceis de tirar e quebravam os meus cílios que já não são lá essas coisas.  s2



Como são os meus cílios:


Triste! Kkkkk's :(

E como ficou depois do uso das máscaras. Primeiro a  Beauty Full Volume, e depois a Volume Glamour Max.








Bom meninas, eu amei as máscaras. Estão aprovadíssimas!!

Comprei as duas no site Época Cosméticos, e tudo chegou bem rapidinho, super bem lacrado, e com uma amostrinha de perfume. :D

Então amoras, é isso. Espero que tenham gostado.

Beeeeijos!



0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve

Gabrielly Lima

Minha foto
Leonina, 23 anos, sou apaixonada por tudo que se relaciona ao universo feminino. Amo animais, principalmente os gatos. Sou estudante de nutrição, moro em Brasília(Bsb) e espero sempre agradá-las. :*

Meus Amores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Curte aí...